EM BUSCA DE SERVIR A POPULAÇÃO MARARROSENCE

PRETENDEMOS FAZER UM GRANDE TRABALHO NESTE PERIODO DE 2010 A 2012 CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO E DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA JUNTAMENTE COM O PREFEITO ¨NILSON ANTÔNIO PRETO¨,E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DESTE MUNICIPIO¨ANTENOR CUSTODIO TIAGO¨.







MARA ROSA NA BUSCA DE UM FUTURO MAIS PROXIMO

2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fabrica de açafrão






Esta é a grandiosa Industria do açafrão com as seguintes produções:
-AÇAFRÃO VERDE EM 2009-2010 (1.218,240 KG)
-AÇAFRÃO SECO DESIDRATADO 2009-2010 (218.753 KG)
-AÇAFRÃO QUE VEIO DA FAZENDA DESIDRATADO 2009-2010 (61.230 KG).
Tendo em vista que a quantidade de familias não cooperadas será mais ou menos a mesma quantia do Município,isto é, mais ou menos os 90% da produção de açafrão no Brasil.
O Presidente com seus cooperados procura trazer todos os produtores de açafrão para integrar a cooperativa porque a ideia da cooperativa não é açafrão mais todos os produtos de ortifrutigrangeiros que são produzidos no município, para compor na tão responsável que é a cooperaçafrão de Mara Rosa-Go.

5 comentários:

  1. OLÁ MEU NOME É DÉBORA REZENDE , MEU PAI COMEÇOU A PLANTAR AÇAFRÃO EM POUCA QUANTIDADE AINDA , PORÉM ELE QUER PLANTAR MAIS MUITO MAIS , EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS COMPRAM AÇAFRÃO DE OUTROS ESTADOS E QUANTO PAGAM O KG , MEU E-MAIL É
    deboracalifornia@hotmail.com

    aguardo a cooperação e a resposta , obrigada desde já .!

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome e Regina, o meu marido plantou a dois anos uma quantidade boa de açafrao, e agora e epoca de colheita so que nao sabemos como fazer pra vende-los, voceis compram açafrao de outra regiao e quanto esta valendo o quilo? moramos perto de goiania. por favor me mande a resposta.. mariareginacorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola quanto sai o kilo de açafrão yasmim,eu tenho uma fabrica de condimentos

    ResponderExcluir
  4. ola quanto sai o kilo de açafrão yasmim,eu tenho uma fabrica de condimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está em qual estado ? tenho aproximadamente 60 quilos de açafrão para moer. Moro em Brasília Meu e-mail: gilbertofilho01@hotmail.com

      Excluir